FANDOM

Jeremy
Tumblr mf1qogjOfb1rq6dzao2 250
Temporadas
Todas
Categoria
caçador sobrenatural
Primeira Aparição
Pilot
Última
atualmente
Poderes
nenhum(antes), comunicar-se com fantasmas e espiritos; super força
Ocupação
estudante
Amigos
Lugar
Mysric Falls
Interpretado por
Steven R McQueeen

Jeremy Gilbert,peronagem interpretado por Steven R. McQueen é o irmão mais novo de Elena Gilbert.Ele mais tarde se tornou seu primo porque seu tio John Gilbert era o pai biológico de Elena. No início da série, ele é emocionalmente devastado pela morte dos seus pais e pelo o uso excessivo de drogas. Ele é apaixonado por Vicki Donovan, mas ela está namorando Tyler Lockwood, o que faz com que a rivalidade entre os dois aumente. Vicki depois rompe com Tyler e começa um relacionamento com Jeremy. No entanto Jeremy presencia Vicki ser morta por Stefan Salvatore após ele tentar nata-lo depois que Damon Salvatore que tinha a transformado em uma vampira. Elena, com medo de que Jeremy não poderia lidar com isso, pede para Damon fazer Jeremy esquecer isso e tira-lhe a dor. Isso faz com que Jeremy se tornar mais estável e pare de tomar drogas. Jeremy em seguida, começa um relacionamento com uma vampira chamada Anna, mas John Gilbert, tio de Jeremy mata ela no final da 1ª temporada. Jeremy, entra em depressão, e tenta se tornar um vampiro por uma overdose ao beber o sangue de Anna, mas isto falha e em vez de transforma-lo salva apenas sua vida. Mais tarde a ele é dado anel de John, que o protege de uma morte causada por algo sobrenatural. Na 2ª temporada, Jeremy se apaixona por Bonnie Bennett e eles começam um relacionamento. Jeremy depois perde a sua tia e tio no dia do sacrifício, deixando ele e Elena sem um tutor. No final da segunda temporada, Jeremy é acidentalmente morto a tiros pela xerife Forbes, mas Bonnie o traz de volta a vida. No entanto isto traz consequencias fazendo com Jeremy consiga se comunicar com Vicki e Anna, o que faz com que Bonnie rompa com ele.