FANDOM

Caroline Forbes
2x06-Plan-B
Temporadas
1,2,3
Categoria
humanos, vampiros
Primeira Aparição
Pilot
Última
atualmente
Poderes
nenhum(antes de ser transformada), Super-força, agilidade
Família
Ocupação
estudante
Lugar
Mystic Falls
Interpretado por
Candice Accola

Caroline Forbes é uma personagem interpretada por Candice Accola. Caroline é filha da xerife de Mystic Falls, Liz Forbes, com quem tem um relacionamento conturbado. Durante a 1ª temporada, ela começa um relacionamento com Matt Donovan. Na segunda temporada, Caroline está lesionado e é alimentado de sangue de Damon para que ela possa se curar, no entanto, depois de Katherine Pierce mata-la e mais tarde ela se alimenta de sangue humano, matando um homem, ela se transformou em uma vampira. Stefan Salvatore a ajuda e assumir o controle de sua sede de sangue, e eles começam a construir uma amizade. Ela descobre mais tarde que ela não é capaz de controlar sua sede de sangue quando ela está com Matt, e, portanto, ela truques para ele romper com ela, a fim de protegê-lo. Quando Tyler Lockwood começa a sua transformação em lobisomem, Caroline ajuda-lo a lidar e ele começa a desenvolver sentimentos românticos por ela. No entanto, Caroline ainda está apaixonda por Matt e eles voltaa a ficar juntos assim que Tyler deixa a cidade . Matt mais tarde descobre que ela é uma vampira, e se sente traído, ele diz a sua mãe. No início, ele não quer aceitá-la, mas quando eles percebem que Caroline manteve sua humanidade, ele se amolece. No entanto, Matt ainda rompe com ela, devido a sua aversão do sobrenatural desde a morte de sua irmã vampira, Vicki. Quando Tyler retorna para Mystic Falls, ele e Caroline se aproximam e acabam dormindo juntos. Tempos depois Carol Lockwood descobre Caroline é uma vampira e conta para seu pai, Bill Forbes, ele acaba achando que Caroline é um monstro e tenta "consertar" através da tortura, mas ela é salva por sua mãe e Tyler. Bill e Caroline, eventualmente, fazem as pazes, mas ele morre na 3ª temporada. Caroline e Tyler se tornam um casal, mas eles se separaram devido ao afeto de Tyler por seu pai e Klaus. Ela quase morre, quando ela sofre de uma mordida de lobisomem, e só o sangue de pode Klaus salvá-la, o que é feito. Klaus depois desenvolve um interesse não correspondido romântico em Caroline, e convida-a a para um baile. No baile, dançam e falam juntos e ela logo descobre um lado humano de Klaus. Quando ela volta para casa naquela noite, ela encontra uma imagem desenhada à mão dela e de um cavalo, de Klaus.