FANDOM

CRYING WOLF

Crying Wolf
Vampire Diaries season 2 promotional poster
Series 2x14
Episódio 36
Título Original Crying Wolf
Escritor Brian Young
Diretor David Von Ancken
Estréia 10/02/2011
Navegação
Anterior: DADDY ISSUES

Próximo: THE DINNER PARTY

SINOPSEEditar

Stefan e Elena saem para curtir um fim-de-semana romântico na casa, perto do lago, da família Gilbert, sem saber que foram seguidos por Brady e por Tyler. Jenna começa a ficar preocupada, achando que Alaric não está sendo honesto com ela sobre alguma coisa ou algo. Jules explica sobre a maldição do sol e da lua para Tyler, mas omite um detaque crucial sobre o papel de Elena que precisaria se sacrificada para quebrar a maldição. Damon vai se encontrar com Elijah, mas não consegue novas informações. Com a ajuda de Caroline e Jeremy, Bonnie tenta conseguir informações importantes com Luka, que lhe revela a verdade sobre o acordo de Elena com Elijah, que trocou seu eventual sacrificio pela proteção dos seus entes queridos. Jules e sua alcatéia de lobisomens torturam Damon para tentar descobrir onde está a pedra da lua , mas Elijah acaba aparecendo e salva ele e mata todos os lobisomens exceto Jules que foge amendrotada para salvar a própria vida. Enquanto isso, Stefan explica tudo sobre a maldição para Tyler e depois mata o Lobisomem Brady para salvar a vda de Elena. Bonnie admite que sente algo a mais por Jeremy e eles acabam se beijando. Tyler então vai embora de Mystic Falls com Jules.

Músicas do EpisódioEditar

Free Energy – All I Know

Smith Westerns – All Die Young

Ladyhawke – Manipulating Woman

Kyler England – You Wait For Rain

Matthew West – Family Tree