Wikia

Wiki Diarios de um vampiros

Bonnie

Comentários0
48 pages em
Este wiki
Bonnie
400px-Katerina Graham 2009.jpg
Temporadas
1,2,3
Categoria
Bruxa
Primeira Aparição
Pilot
Última
{{{last}}}
Poderes
{{{powers}}}
Família
Emily Bennet
Ocupação
estudante
Lugar
Mystic Falls
Interpretado por
Kat Graham

Bonnie Bennett, personagem interpretada por Kat Graham é a melhor amiga de Elena Gilbert. No início da série, Bonnie descobre que ela é descendente de uma linha de bruxas, e que ela também é uma. Sua avó, que também é uma bruxa, a ajuda a aprender a usar seus poderes, o que faz com que elas criem uma ligação forte. Quando sua avó morre, Bonnie fica arrasada, mas ela se mantém forte e como a série se desenvolve, ela se torna mais e mais poderosa. No meio da segunda temporada, ela começa um relacionamento com Jeremy Gilbert, irmão de Elena. Mais tarde, ela descobre que o bruxo Luca Martin é a única maneira de matar Klaus, o vampiro original, que quer matar Elena. No final da 2ª temporada Bonnie é capaz de salvar Jeremy da morte depois que ela diz à um ancestral morto, Emily Bennett, de que ela o ama. No entanto trazendo de volta Jeremy das mortos tinham conseqüências, o que faz com que Jeremy seja agora capaz de ver suas ex-namoradas mortas Anna e Vicki Donovan sempre que pensa nelas. Bonnie mais tarde descobre que Jeremy beijou Anna quando a porta de entrada para o "outro lado" foi temporariamente aberta e ela rompe com ele. Mais tarde, Bonnie se reconecta com sua mãe, Abby, que tinha abandonado em uma criança, que a ajuda a matar os vampiros originais. No entanto, Abby é transformada em vampira por Damon Salvatore e Bonnie abandona novamente.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória