Wiki Diarios de um vampiros
Advertisement
VD-300x99

A 1ª temporada estreou no dia 10 de setembro de 2009 e terminou no dia 13 de maio de 2010 no total de 22 episódios.


EP. 01 – PILOT

Quatro meses depois de um trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert (17 anos) e seu irmão, Jeremy Gilbert (15), ainda estão tentando lidar com a dor e seguir suas vidas. Elena sempre foi uma estudante ‘famosa’, bonita, popular e sempre envolvida com seus amigos e a escola; mas agora ela luta para esconder sua tristeza. Como o ano letivo começa, Elena e suas amigas são fascinadas por uma aluno novo – bonito e misterioso -, Stefan Salvatore. Stefan e Elena são atraídos um para o outro de imediato, e ela não sabe sobre os séculos de idade do garoto, de sua luta para viver pacificamente entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon, é a personificação do vampiro bruto e violento. Agora, estes dois irmãos vampiros – um bom e um mal – estão em guerra pela alma de Elena e pelas almas dos amigos e familiares dela, além de todos os moradores da pequena cidade de Mystic Falls, Virgínia.

EP. 02 - NIGHT OF THE COMET

Enquanto Mystic Falls se prepara para o festival de celebração com a passagem de um cometa, Vicki está no hospital se recuperando do ataque de Damon. Stefan vai até o hospital e tenta – com suas habilidades – fazer Vicki se esquecer do ataque, mas sua tentativa é interrompida quando Matt chega. Jeremy continua a lutar com seu uso de drogas e seus sentimentos por Vicki. Na reunião de Pais e Mestres, Mr. Tanner adverte sua preocupação à Tia Jenna de que Jeremy está com problemas e necessita uma intervenção. Elena vai até a Pensão Salvatore para falar com Stefan, mas ao invés disso, encontra Damon. Damon diz à ela sobre o relacionamento passado de Stefan com uma garota chamada Katherine, e quando Stefan chega à casa, Elena é surpreendida ao ver como ele parece estar pertubado em vê-la ali. Entretanto, a memória do ataque começa a vir à tona em Vicki e Damon usa seus poderes de persuasão para fazê-la esquecer o acontecimento. Enquanto isso, Elena percebe que ela tem de dizer à Stefan como ela se sente sobre ele, e ambos dividem o primeiro beijo quando a luz do cometa passa pelo céu de Mystic Falls. E finalmente, Damon escolhe Caroline como sua próxima vítima.

EP. 03 - FRIDAY NIGHT BITES

MYSTIC FALLS É SACUDIDA PELA VIOLÊNCIA: Elena tentar ignorar os avisos de Bonnie sobre as vibrações pertubadoras que começou a ter de Stefan. Tyler tenta constranger Stefan jogando futebol com ele, mas Stefan se esforça nas capturas e passagem de bolas, impressionante a todos com sua habilidade. Mr. Tanner relutantemente deixa Stefan se juntar ao time de futebol. Elena convida Stefan e Bonnie para jantar, esperando que ambos sejam restritos, mas a noite é interrompida com a chegada inesperada e indesejada de Damon e Caroline. Finalmente, a cidade está chocada com os atos de violência.

EP. 04 – FAMILY TIES

ELENA E STEFAN VÃO A FESTA DO FUNDADOR: Vicki recebe Tyler, que a pergunta sobre a festa, e depois ela o acusa de tentar esconder o relacionamento deles de seus pais. Matt revela um segredo de família útil à Stefan. Na festa, Damon diz à Elena uma história sobre o passado da família Salvatore, deixando Elena com perguntas que Stefan se recusa à responder. Finalmente Stefan toma medidas para colocar Damon fora de sua vida para sempre.

EP. 05 – YOU’RE UNDEAD TO ME

STEFAN ENTRA EM AÇÃO PARA PROTEGER ELENA: Stefan toma atitudes para proteger Elena. – Stefan está esperançoso que o seu plano para se livrar de Damon esteja funcionando. Elena e Jenna estão preocupadas com o relacionamento de Jeremy com Vicki. Stefan decide revelar parte do seu passado para Elena. Em uma lavagem de carros para levantar fundos, Bonnie é surpreendida por habilidades que ela não sabia que possuía e procura conselhos com sua avó (Jasmine Guy, “A Different World”). Finalmente, Elena ouve de um estranho uma história perturbadora sobre a família Salvatore. Candice Accola, Zach Roerig e Michael Trevino também estrelam.

EP. 06 – LOST GIRLS

EM UMA SEQUENCIA DE FLASHBACKS, STEFAN REVELA A HISTÓRIA DA FAMILIA SALVATORE PARA ELENA: Elena exige que Stefan explique todos os acontecimentos apavorantes que tem acontecido em Mystic Falls. Nos flashbacks, Stefan explica como sua rivalidade com seu irmão Damon começou. De volta ao presente, Damon impulsivamente assume o controle do futuro de Vicki, e uma Vicki apavorada foge. Finalmente, Forbes e o Prefeito Lockwood entra em cena para proteger a cidade.

EP. 07 – HAUNTED

HALLOWEEN EM MYSTIC FALL: O comportamento de Vicki se torna cada vez mais perigoso e Stefan tenta ajudá-la. – Elena tenta convencer Jeremy a manter distância de Vicki. Caroline deixa o colar de Damon com Bonnie, para que ela use com sua fantasia de Halloween, e tenta recuperar-lo quando Damon se surpreende com a habilidade de Bonnie. Bonnie fala com a sua avó sobre o incidente (atriz convidada Jasmine Guy) e fica sabendo mais sobre o passado de sua familia. Tentando encontrar Vicki, Matt tenta abrir a porta da escola mal assombrada, mas a noite toma um rumo terrível.



EP. 11 - 162 CANDLES

STEFAN RECEBE A VISITA DE UMA VELHA AMIGA COMO SURPRESA EM SEU ANIVERSÁRIO: Stefan recebe a visita de uma velha amiga como surpresa em seu aniverári: No seu aniversário, Stefan (Paul Wesley) é surpreendido por uma visita de Lexi (convidada Arielle Kebble, Gilmore Girls), uma de suas amigas mais antigas. Ainda chateada pelos acontecimentos do Halloween, Elena (Nina Dobrev) faz o seu melhor para ficar longe de Stefan, mas Lexi a dá alguns conselhos indesejáveis sobre seu relacionamento. Elena e Jenna (Sara Canning) estão surpresas pela mudança no comportamento de Jeremy (Steven R. McQueen). Quando Damon (Ian Somerhalder) insiste, Caroline (Candice Accola) tenta pegar o medalhão de volta, que está com Bonnie (Katerina Graham). Finalmente, a oferta de Damon de ajudar a xerife Forbes (convidada Marguerite MacIntyre) tem resultados súbitos e trágicos.

EP. 09 – HISTORY REPEATING

STEFAN DESCOBRE O MOTIVO DO RETORNO DE DAMON À MYSTIC FALLS: Jeremy tem um tempo com seu novo professor misterioso de história, Alaric Saltzman (ator convidado Matt Davis, “Legalmente Loira”) e o apresenta à tia Jenna. Bonnie está tendo sonhos terríveis sobre um de seus antepassados. Apesar de Elena se esforçar para acalmar as coisas, Bonnie e Caroline continuam discutindo sobre o medalhão. Quando as meninas realizam uma sessão espírita para ajudá-las a decidir o que fazer, os resultados são mais estranhos do que o esperado. Matt ajuda Caroline quando ela precisa de um amigo. Damon finalmente revela a Stefan a razão verdadeira dele ter voltado a Mystic Falls.

EP. 10 – THE TURNING POINT

STEFAN E DAMON TEM UM NOVO INIMIGO: Depois de ler um jornal deixado por algum ancestral dos Gilbert, Jeremy (Steven R. McQueen) se inspira à retornar seu antigo hobby de desenhar criaturas imaginárias, um talento que ele tinha abandonado quando seus pais morreram. Para surpresa de seus amigos, Matt (Zach Roering) e Caroline (Candice Accola) continuam saindo juntos. Quando a xerife Forbes (estrelada por Marguerite MacIntyre) diz a Damon (Ian Somerhalder) que houve outro ataque, ele se oferece para rastrear o assassino e descobre um pedaço surpreendente de informação a respeito das familias fundadoras da cidade. Alaric (interpretado por Matt Davis) interfere numa cena embaraçosa com Jeremy, Tyler (Michael Trevino) e o Prefeito Lockwood (Interpetado por Rob Pralgo). Stefan (Paul Wesley) e Elena (Nina Dobrev) chegam a um novo entendimento, mas tudo muda quando acidentalmente Elena faz uma descoberta devastadora.

EP. 11 – BLOODLINES

STEFAN DESCOBRE UMA SURPREENDENTE PISTO DO PASSADO: Damon (Ian Somerhalder) faz uma viagem à Geórgia, onde encontra uma antiga paixão, Bree (atriz convidada Gina Torres, “Eli Stone”) e pede sua ajuda para descobrir como abrir ao túmulo. No caminho, Damon dá de cara com alguém que está determinado a fazê-lo pagar por erros de seu passado. Stefan (Paul Wesley) se abre com Grams (atriz convidada Jasmine Guy) em seus esforços para ajudar a Bonnie (Katerina Graham) a superar seus medos e aceitar seus poderes. Ao fazer uma pesquisa para seu trabalho de história na biblioteca pública, Jeremy (Steven R. McQueen) conhece uma garota “bonitinha-nerd” chamada Anna (atriz convidada Malese Jow, “Hannah Montana”), que tem suas próprias teorias sobre o passado de Mystic Falls. Quando Damon volta de Geórgia, Stefan está o esperando com a notícia que vai mudar seu mundo.

EP. 12 – UNPLEASANTVILLE

AS NOVAS CRIANÇAS NA CIDADE: Enquanto Stefan e Damon tentam descobrir a identidade do novo vampiro sobre á cidade, Stefan da para Elena novas jóias com verbena para protegê-la e também sua família, e amigos. Precisando de dinheiro, Matt aceita um emprego no Mystic Grill, onde Ben, jogador de football americano já formado do terceiro ano, trabalha como garçom. Ben protege Bonnie quando percebe que Damon está a incomodando. Damon e Stefan acompanham a Elena em uma festa na escola com tema de 1950, onde Alaric se apresenta a Damon.

EP. 13 – CHILDREN OF THE DAMN

MAIS SEGREDOS DA HISTÓRIA DOS SALVATORE SÃO REVELADOS: Em flashbacks, Stefan (Paul Wesley) e Damon (Ian Somerhalder) irão recordar ao longo do tempo as ações que foram tomadas pelas pessoas da cidade que incluem a seu pai, Giuseppe Salvatore (ator convidado James Remar, “Dexter”) e Pearl (atriz convidada Kelly Hu, “Army Wives”), levando aos eventos devastadores que causaram a quebra em seu relacionamento. No presente, o encontro entre Bonnie (Katerina Graham) e Ben (ator convidado Sean Faris) toma a um rumo assustador. Elena ajuda Stefan e Damon na corrida para encontrar um antigo jornal em falta que pertenceu a um dos seus antepassados. Enquanto isso Stefan descobre a verdadeira razão do interesse de Alaric (Matt Davis) tanto com o jornal, como a história da cidade. Damon descobre que um velho conhecido retornou á cidade com um plano que ele compreende.

EP. 14 – FOOL ME ONCE

SEGREDOS DA TUMBA: Stefan (Paul Wesley) ajuda Elena (Nina Dobrev) e Bonnie (Katerina Graham) a saírem de uma situação perigosa. Jeremy (R. Steve McQueen), convida Anna (atriz conviada Malese Jow) para uma festa na floresta, sem saber que ela tem suas próprias razões para querer encontrá-lo lá. Quando Stefan, Damon (Ian Somerhalder) e Elena trabalham com Bonnie e sua avó (atriz convidada Jasmine Guy) para abrir a tumba, todos estão chocados com o que descobriram. Katherine não está na tumba e tem ignorado Damon desde 1864.

EP. 15 – A FEW A GOOD MEN

MELINDA CLARKE (“THE OC”) CONVIDADA, COMO A MÃE DE MATT (ZACH ROERIG): Matt e Caroline (Candice Accola) são surpreendidos pelo reaparecimento repentino da mãe de Matt, Kelly (atriz convidada Clarke). Stefan (Paul Wesley) e Elena (Nina Dobrev) estão preocupados com a nova atitude de Damon (Ian Somerhalder). Damon é solicitado pelaXerife Forbes (Marguerite MacIntyre) para participar de um leilão de solteiros para arrecadação de fundos. Alaric (Matt Davis) descobre segredos chocantes de seu próprio passado. Com a ajuda de Jenna (Sarah Canning) e Stefan, Elena está determinada a descobrir tudo que puder sobre sua mãe biológica, mas a verdade pode ser mais do que ela pode suportar.

EP. 16 – THERE GOES THE NEIGHBORHOOD

UM NOVO COMEÇO: Anna (Malese Jow) traz um convidado surpresa quando ela faz uma visita a Damon (Ian Somerhalder). Elena (Nina Dobrev) e Stefan (Paul Wesley) saem com Caroline (Candice Accola) e Matt (Zach Roerig), mas Stefan e Matt descobrem que têm alguns pontos em comum. Jenna (Sarah Canning) se reúne com a sua velha amiga Kelly (atriz convidada Melinda Clarke), e Jeremy (Steven R. McQueen) vê que seu relacionamento com Anna toma um rumo inesperado.


EP. 17 – LET THE RIGHT ONE IN

STEFAN É FORÇADO A FAZER UMA ESCOLHA ASSUSTADORA: Quando Stefan (Paul Wesley) e Damon (Ian Somerhalder) fazem um perigoso novo inimigo, Stefan de repente se acha em uma situação perigosa. Damon e Elena (Nina Dobrev) tentam convencer Alaric (Matt Davis) a trabalhar com eles para salvar Stefan. Matt (Zach Roerig) está esperançoso que sua mãe, Kelly (Melinda Clarke), talvez esteja de volta pra ficar. Depois que seu carro quebra no meio de uma tempestade, Caroline (Candice Accola) faz uma descoberta horripilante que chocará todos na cidade.

EP. 18 – UNDER CONTROL


DAVID ANDERS (“24h”) APARECE COMO CONVIDADO INTERPRETANDO O TIO DE ELE, JONH GILBERT: Enquanto Stefan (Paul Wesley) luta para controlar sua nova situação, Elena (Nina Dobre) e Jeremy (Steven R. McQueen) são surpreendidos pela visita de seu tio, John Gilbert (ator convidado David Anders). Alaric (Matt Davis) tem uma conversa constrangedora com Elena sobre Isobel. No evento do Dia do Fundador, Stefan demonstra um estranho comportamento festeiro, e a tentativa de Damon (Ian Somerhalder) em descobrir por que Tio John retornou para a cidade tem uma virada desastrosa. Um incidente na festa causa problemas entre Matt (Zach Roerig) e Tyler (Michael Trevino)… E o relacionamento entre Matt e sua mãe, Kelly (atriz convidada Melinda Clarke), atinge um novo nível. Enquanto isso, os esforços de Elena em confortar Jeremy não dão certo e ele decide resolver as coisas com suas próprias mãos. .

EP. 19 – MISS MYSTIC FALLS

ELENA E CAROLINE COMPETEM EM UM CONCURSO DE BELEZA/ SPENCER LOCKE (“RESIDENT EVIL”) COMO ATRIZ CONVIDADA: Elena e Caroline competem em um concurso de beleza / Spencer Locke (“Resident Evil”) como convidada – No baile de gala do Dia do Fundador, Elena (Nina Dobrev) e Caroline (Candice Accola) competen pelo título de “Miss Mystic Falls” com outras garotas da cidade, incluindo Tina Fell (atriz convidada Autumm Dial) e Amber Bradley (atriz convidada Spencer Locke). Elena está feliz por ter Bonnie (Katerina Graham) de volta à cidade, mas Bonnie ainda tem coisas para resolver. John Gilbert (ator convidado David Anders) tenta intimidar Damon, mas seu plano não surte o efeito esperado. Damon (Ian Somerhalder) descobre que Stefan (Paul Wesley) está escondendo um segredo perigoso que poderia causar impacto em todos na cidade.

EP. 20 – BLOOD BROTHERS

ELENA APRENDE O QUE REALMENTE ACONTECEU QUANDO DAMON E STEFAN FORAM TRANSFORMADOS: Enquanto Stefan (Paul Wesley) se esforça para chegar a um acordo com seu passado, ele e Damon revelarão partes de sua história a Elena, até que ela finalmente descobre a verdade sobre como eles se tornaram vampiros. Pearl tem um feio confronto com Jonathan Gilbert. Damon e Alaric tentam encontrar a invenção misteriosa antes que Jonathan faça. A amizade e a paquera entre Jeremy e Anna continua a crescer.

EP. 21 – ISOBEL ISOBEL RETORNA À MYSTIC FALLS: Isobel (atriz convidada Mia Kirshner) retorna à cidade e atordoa Alaric (Matt Davis), com sua atitude. E ela exige que ele marque um encontro com Elena (Nina Dobrev). Quando mãe e filha finalmente se encontram, Isobel recusa a responder a maioria das perguntas de Elena, mas revela a ela para parar de tentar achar a intervenção misteriosa de Johnathan Gilbert. As ações perigosas de Isobel levarão Stefan (Paul Wesley), Damon (Ian Somerhalder) e Bonnie (Katerina Graham), para intervir e ajudar Elena a lidar com a situação.


EP. 22 – FOUNDER’S DAY

O DIA DOS FUNDADORES SE TORNA MORTAL: O Dia dos Fundadores finalmente chegou, e todo mundo está ocupado com as preparações de último minuto para as alegorias e os fogos de artifício. Stefan Salvatore (Paul Wesley) está incomodado com as atitudes de Damon (Ian Somerhalder) com Elena Gilbert (Nina Dobrev), mas Elena está mais preocupada em recuperar seu relacionamento com Jeremy (Steven R. McQueen). Jeremy está preocupado com Anna (Malese Jow), mas não tem certeza se ele concorda com seu último plano para o futuro. Enquanto Caroline (Candice Accola) está aproveitando o dia como rainha da celebração, ela também tenta ajudar Matt (Zach Roerig) e Tyler (Michael Travino) a retomar a sua amizade. Finalmente, embora Damon e Alaric (Matt Davis) tentem o máximo pará-lo, Johnathan Gilbert (David Anders) tem um plano em andamento que faz o Dia dos Fundadores terminar em meio ao caos, destruição e morte.


Fonte: Vampires Diaries Brasil

Advertisement