Wiki Diarios de um vampiros
Advertisement

2ª temporada

The-vampire-diaries-season-2-promo-poster-the-vampire-diaries-12468822-1650-1275











Elenco[]

Principal
Intérprete Personagem Episódios
Nina Drobev Elena Gilbert 22
Paul Wesley Stefan Salvatore 22
Ian Somerhalder Damon Salvatore 22

Episódios[]

EP. 01 – THE RETURN

KATHERINE RETORNA PARA SE VINGAR – Iniciando na mesma noite do final da temporada passada, Elena chega em casa para um pesadelo quando descobre o destino de tio John e Jeremy. No hospital, a xerife Forbes é consolada por Matt, Bonnie e Damon, enquanto ela aguarda para saber se Caroline irá sobreviver ao acidente de carro. Depois de uma conversa com Elena, confuso sobre os acontecimentos da noite, Damon é o primeiro a perceber que Katherine voltou. A chegada de Katherine envia Stefan e Damon em um caminho para descobrir o que ela quer, porque ela está de volta, e o quanto ela é uma ameaça para as pessoas que amam. Entretanto, ainda se recuperando da morte de seu pai, Tyler é surpreendido quando seu tio encantador e misterioso, Mason Lockwood, chega para consolar a família.

EP. 02 – BRAVE NEW WORLD

O CARNAVAL DO INFERNO – Quando a confusa e desesperada Caroline , deixa o hospital e se junta aos seus amigos no carnaval de Mystic Falls, Damon quer tomar medidas imediatas, mas Stefan e Elena vem para defender Caroline. Matt está completamente perplexo com o comportamento de Caroline, mas ainda tenta dizer a ela sobre seus sentimentos pela mesma. Damon tem uma suspeita sobre o Tio Manson e usa a personalidade volátil de Tyler na tentativa de conseguir que Manson revele os segredos dele. Irritada com tudo que está por volta dela, Bonnie desconta sua raiva em Damon.

EP. 03 – BAD MOON RISING


STEFAN ENFRENTA UM NOVO PERIGO – Elena, Damon e Alaric fazem uma viagem para a Universidade Duke, a fim de fazer uma pesquisa sobre as investigações de Isobel sobre os fenomenos paranormais e tentar encontrar alguma pista sobre o mistério que envolve a família Lookwood. Uma ex-aluna de Isobel, Vanessa, se oferece para guiá-los através da investigação e acaba recebendo uma educação muito própria. Stefan se vê cara a cara com um novo perigo terrível na floresta, e Tyler faz uma descoberta chocante sobre Mason.

EP. 04 – MEMORY LANE

DAMON FAZ UM INIMIGO PERIGOSO – Stefan toma medidas drásticas para descobrir o real motivo de Katherine voltar à Mystic Falls, e fica chocado quando ela revela novos segredos sobre o que realmente aconteceu em 1864. Damon tenta uma nova tática para resolver suas questões com Mason (ator convidado Taylor Kinney)… mas custa caro. Tyler pede a Mason para lhe contar a verdade sobre o Lockwoods. Finalmente, quando Katherine entrega um ultimato, Stefan e Elena são deixados com poucas opções.

EP. 05 – KILL OR BE KILLED


O SEGREDO DE MASON É REVELADO – Tyler aprende mais sobre a maldição da família Lockwood com Mason. Stefan e Damon tramam sobre como lidar com Mason. Elena tenta manter Jeremy longe do segredo dos Lockwood, mas ele continua “amigo” de Tyler. Mason dá a xerife Forbes preciosas informações, e enfrenta uma noite de violência, confissão e arrependimento.

.

EP. 06 – PLAN B
KATHERINE ESCOLHE UMA NOVA VÍTIMA – Apesar dos esforços de Elena para manter Jeremy salvo, ele se oferece para ajudar Damon e Alaric para lidar com Katherine. xerife Forbes e Caroline vivem alguns raros momentos de mãe e filha. Bonnie acidentalmente descobre novas informações sobre Masone as compartilha com Stefan, levando Damon para resolver as coisas com suas próprias mãos.


EP. 07 – MASQUERADE

MORTE NO BAILE DAS MÁSCARAS – Stefan e Damon decidem desenvolver um novo plano para enfrentar Katherine em um baile de máscaras dos Lockwood. Katherine liga para uma velha amiga, Lucy, para ir ao baile com ela. Bonnie, Jeremy e Alaric fazem o que podem para ajudar Stefan e Damon, mas Katherine tem um plano surpresa que nenhum deles pode imaginar. As coisas se tornam feias quando Matt e Tyler começam a tirar fotos de seus amigos.


EP. 08 – ROSE

UMA ANTIGA PRESENÇA EM MYSTIC FALLS – Stefan e Damon prestam assistência a Elena e, no processo, descobrem novas informações surpreendentes sobre pessoas, vampiros e eventos do passado. Jeremy ajuda Bonnie depois que ela lança um feitiço difícil e cansativo, e Caroline faz o que pode para facilitar as coisas para Tyler. Finalmente, Stefan e Damon chegam a um novo entendimento.


EP. 09 – KATERINA

O PASSADO DE KATHERINE É REVELADO – Elena (Nina Dobrev) coloca sua vida em perigo assim que pesquisa a verdade sobre o passado de Katherine e, também, sobre o que ela pretende fazer. Sabendo que Stefan (Paul Wesley) nunca concordaria com seu plano, Elena pede que Caroline (Candica Accola) guarde segredo. Damon (Ian Somerhalder) usa um novo confidente para ajudá-lo a tentar descobrir o propósito real e o poder da selenita. Jeremy (Steven R. McQueen) e Bonnie (Katerina Graham) encontram Luka (estrelado por Bryton James), um novo estudante com uma história de família surpreendente. J. Miller Tobin dirige o episódio escrito por Andrew Chambliss.

EP. 10 – THE SACRIFICE

JEREMY COMETE UM ERRO PERIGOSO — Elena (Nina Dobrev) decide resolver seus problemas com suas próprias mãos e oferece uma proposta tentadora à Rose (Lauren Cohan) para ajudá-la. Quando as coisas tomam um rumo inesperado, porém, Rose liga para Damon (Ian Somerhalder) para lidar com o plano de Elena, e pôr em prática. Jeremy (Steven R. McQueen) tenta im[prudentemente ajudar Bonnie (Katerina Graham) a recuperar a selenita, pondo sua vida em risco e forçando Stefan (Paul Wesley) colocar sua própria vida em perigo. Bonnie e Luka (Bryton James) formam uma conexão mais próxima. Tyler (Michael Trevino) mostra à Caroline (Candice Accola) o velho porão dos Lockwood, onde ela faz uma descoberta que deixa os dois aterrorizados. Ralph Hemecker dirigiu o episódio, escrito por Caroline Dries.

EP. 11 – BY THE LIGHT OF THE MOON


TYLER ENFRENTA SUA PRIMEIRA TRANSFORMAÇÃO – À medida em que a lua se aproxima, Caroline ajuda Tyler a se preparar para sua transformação que ele não tem como evitar. Enquanto Stefan Salvatore e Katherine Pierce jogam entre si, Damon Salvatore e Alaric suspeitam quando uma estranha, de nome Jules, aparece em Mystic Falls, procurando por seu amigo desaparecido, Mason. Elena está frustrada com as dificuldades que Jeremy e seus amigos tiveram que atingir para mantê-la a salvo. Bonnie e Luca trabalham juntos em um feitiço, enquanto ainda estão mantendo segredos uns dos outros. Finalmente, Elijah faz uma inesperada aparição com uma oferta que poderia mudar tudo.

EP. 12 – THE DESCENT

CONDENAÇÃO, MELANCOLIA E CRESCIMENTO PESSOAL - Stefan Salvatore e Alaric tentam encontrar Isobel para perguntar a ela sobre Klaus, mas é inútil. Elena e Rose estão tendo uma conversa honesta, falando sobre os sentimentos pelos dois irmãos. Damon tenta de muitas maneiras quebrar a maldição do sol e da lua e salvar Rose, enquanto ela está morrendo dolorosamente e sendo uma ameaça a todos na cidade. Alguns fatos novos sobre Jules aparecerão, fazendo todos ficarem assustados. Caroline não tem certeza sobre seus sentimentos por Tyler, e quer que ele seja apenas um bom amigo por alguns momentos. Tudo mudará quando uma pessoa morrer.

EP. 13 – DADDY ISSUES

ESCOLHENDO LADOS — O retorno de Johnathan Gilbert (ator convidado David Anders) a Mystic Falls vem como uma infeliz surpresa para Elena, Jenna e Damon. Caroline deixa Stefan saber de sua conversa com Tyler, e Stefan faz seu melhor para alcançar o confuso e conflituoso Tyler. Jeremy conforta Bonnie após sua perturbadora conversa com Jonas (ator convidado Randy Goodwin). Quando Jules (atriz convidada Michaela McManus) pega um refém, a situação rapidamente se transforma em um confronto violento.

EP. 14 – CRYING WOLF

SEGREDOS E MENTIRAS – Stefan (Paul Wesley) e Elena (Nina Dobrev) vão para o que esperam ser um fim de semana romântico na casa de lago da família Gilbert, não percebendo que eles foram seguidos. Jenna começa a se preocupar que Alaric não está sendo honesto com ela. Jules explica a importância da maldição do sol e da lua para Tyler, mas deixa de fora um detalhe importante. Damon (Ian Somerhalder) toma um chá na Sociedade Histórica, a fim de falar com Elijah, mas Elijah não está contando seus segredos. Com a ajuda de Caroline e Jeremy, Bonnie faz uso de medidas enganosas para conseguir uma nova informação chocante da boca de Luka. Finalmente, Tyler dá para Matt alguns conselhos sobre relacionamentos.

EP. 15 – THE DINNER PARTY

STEFAN FALA PARA ELENA SOBRE SEUS DIAS SOMBRIOS — Stefan fala para Elena histórias sobre seu período sombrio e a pessoa surpreendente cuja influência mudou tudo. Depois de conseguir a verdade de Luka, Jonas (estrela convidada Randy Goodwin) revela seus sentimentos para Bonnie e Jeremy. Tentando pegar Elijah desprevenido, Damon dá uma festa no jantar para ele, Jenna, Alaric e Andie (estrela convidada Dawn Olivieri), mas notícias de última hora transformam o plano de Damon em caos.

EP. 16 – THE HOUSE GUEST

UMA NOITE DE CONFISSSÕES – Os jogos controladores de Katherine estão deixando todos com nervos à flor da pele, mas Damon, Stefan e Elena percebem que seus conhecimentos sobre a história de Mystic Falls os deixarão vivos. Frustrada com seu relacionamento com Matt, Caroline descobriu um novo jeito de conseguir sua atenção. Alaric faz uma grande revelação a Jenna, e Katherine faz um diferente tipo de confissão para Damon. Stefan e Bonnie tentam convencer Jonas (interpretado por Randy Goodwin) e Luka (Bryton James) de que eles todos deveriam trabalhar juntos, mas a falta de confiança do bruxo leva a um confronto impetuoso

EP. 17 – KNOW THY ENEMY


ADAPTANDO–SE - Elena e Alaric caem em cima de John quando Isobel retorna inesperadamente deixando Jenna arrasada. Bonnie trabalha em conjunto com Damon e Jeremy a fim de encontrar o feitiço de que irão precisar para se apropriar dos poderes de uma de suas antigas ancestrais. Caroline de coração partido não sabe o que fazer com Matt. Stefan e Damon percebem que possuem uma nova arma secreta.

.

EP. 18 – THE LAST DANCE

DANÇANDO COM O PERIGO – Enquanto a escola está se preparando para dar um “Baile da década de 60,” Elena começa a receber mensagens perturbadoras de Klaus por um meio incomum. Bonnie tenta assegurar Jeremy de que ela é forte o suficiente para ajudar Elena, mas um Jeremy preocupado pede a Stefan por conselhos. Caroline (Candice Accola) convence Matt a leva-la para o baile. Esperando que Klaus apareça no baile, Damon e Alaric vão como acompanhantes, mas Klaus está jogando um jogo complicado que os mantém alertas. Finalmente, Damon surge com um novo plano de ação que choca e enfurece a todos.

.

EP. 19 – KLAUS


KLAUS É REVELADO - Stefan e Damon ficam furiosos quando descobrem que Elena tem desafiado os dois para fazer um novo aliado e ter controle do plano para manobrar Klaus. Desintendimentos sobre como proteger Elena deixa a tensão aumentar entre os irmãos Salvatores. Enquanto isso, Stefan tem suas mãos cheias tentando manter a confusa e assustada Jenna à salvo. Flashbacks de 1492 revelam a introdução de Katherine à Elijah e Klaus, que vem junto com a origem da maldição da selenita. Elena aprende novas chocantes informações sobre os motivos de Klaus.

EP. 20 – THE LAST DAY


NUNCA É UM TEMPO MUITO LONGE – Damon está disposto a fazer de tudo para prevenir Elena do plano mortífero de Klaus para quebrar a maldição. As ações de Damon colocam-o em desacordo com Stefan e a tensão que começa a existir entre os irmãos por causa de suas opiniões diferentes de “como ajudar a salvar a vida de Elena” tornou-se um conflito maior. Tyler retorna para Mystic Falls depois de receber um telefonema preocupante. Com a lua cheia marcando o ritual do sacrifício, Stefan e Elena passam um dia romântico juntos – com medo de ser o último.

.

EP. 21 – THE SUN ALSO RISES


COMEÇA O RITUAL DE SACRIFICIO – Com a chegada da lua cheia, Elena tenta se prepara para o que Klaus tem planejado e Tyler enfrenta sua segunda transformação. Os eventos aterrorizantes saem rapidamente do controle, apesar de um inesperado ato de coragem. Finalmente, Damon admite a verdade para Stefan sobre o novo e terrível acontecimento que eles teram de enfrentar.

.

EP. 22 – AS I LAY DYING


A LIGAÇÃO ENTRE IRMÃOS – Enquanto Mystic Falls apresenta uma exibição de “Gone with the Wind” na praça da cidade, as memórias de Damon sobre Katherine em 1864 se misturam com a realidade de Elena no presente. Stefan paga um preço pessoal terrível por sua tentativa de evitar uma tragédia, e a xerife Forbes comete um erro fatal ao tentar manter todos a salvo. Mais de uma vida está em jogo enquanto as conseqüências do ritual de sacrifício levam a um terrível desfecho.


Fonte: Vampire Diaries Brasil

Advertisement